24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita dá posse a 45 novos servidores municipais

13/02/2012 13h12 – Atualizado em 13/02/2012 13h12

Aprovados em concurso público, maioria deles irá trabalhar como agente de combate às endemias, especificamente, nas ações preventivas e educativas frente à dengue

Assessoria de Comunicação

A prefeita Márcia Moura (PMDB) deu posse a um grupo de 45 novos servidores públicos municipais, no saguão do Paço Municipal Prefeito Rosário Congro (prédio da antiga Prefeitura), na manhã desta segunda-feira (13).

Além de familiares e amigos dos novos servidores, a solenidade de posse contou com a presença dos secretários Odair Biassi (Administração), Eliane Brilhante (Saúde) e professor Mário Grespan Neto (Educação e Cultura).

Representando a Câmara Municipal, esteve presente o vereador Jorge Aparecido Queiroz – Jorginho do Gás (PSDB).

Tomaram posse para o início imediato do serviço público em seus respectivos cargos na Secretaria Municipal de Saúde: Agentes de Combate às Endemias (34), Técnico Administrativo para o Samu (01), Enfermeiro Intervencionista – Samu (2), Condutor/Motorista/Socorrista – Samu (01), Técnico em Enfermagem – Samu (2) e Técnico Atendente de Regulação Médica (Tarm) também para o Samu (01).

Para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para preenchimento de vagas no Departamento de Habitação, a prefeita Márcia Moura deu posse a uma Assistente Social e a um Técnico de Administração I.

E para o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, tomaram posse uma Assistente Social para trabalhar no Abrigo Poço de Jacó e um Técnico Administrativo I.

BOAS VINDAS

Ao dar as boas vindas aos novos servidores, a secretária Eliane Brilhante falou da importância da solenidade de posse e do trabalho que cada um irá exercer na Administração Municipal. “A área de trabalho é muito grande e precisamos de todos vocês”, disse.

Em sua mensagem, Eliane Brilhante ressaltou que, “na vida, temos que procurar duas coisas: almejar o que queremos e saborear o que conquistamos”. Ela se referiu à alegria, eficiência e satisfação que o servidor municipal deve transmitir nos serviços que presta à população.

Por sua vez, a prefeita Márcia Moura voltou a destacar a solenidade de posse de novos servidores como “momento de muita alegria para a nossa Administração”, disse.

“Ao lado da responsabilidade de cada um de vocês no cargo que assumem por direito, conquistado em concurso público, podem contar com nossa amizade e apoio na prestação de serviços à nossa população”, expressou Márcia Moura.

Ao dirigir-se, de modo especial, aos novos Agentes de Combate às Endemias, a prefeita Márcia Moura recomendou empenho, dedicação e atenção às famílias que eles irão visitar. “Nos contatos com as famílias, em suas residências, são vocês que mais estarão a par das necessidades e reivindicações de nossa população”, disse a prefeita.

Quanto ao avanço do número de casos notificados de Dengue, a prefeita Márcia Moura voltou a recomendar a responsabilidade de toda a população no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença.

“Conforme estudo e alerta do Ministério da Saúde, 82% dos casos de Dengue estão nos nossos quintais e residências. Por isso, o importante trabalho de conscientização e educação da nossa população está nas mãos de vocês”, completou a prefeita Márcia Moura.

Prefeita Márcia Moura durante posso dos novos servidores.
Foto: Assessoria de Comunicação

Prefeita dá posse a 45 novos servidores municipais

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.