27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeita e autoridades políticas visitam a Três Lagoas Florestal

03/06/2015 09h42 – Atualizado em 03/06/2015 09h42

As autoridades políticas percorreram toda feira e visitaram diversos estandes, entre eles da Eldorado Brasil Celulose e o da Prefeitura de Três Lagoas

Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) visitou na noite de ontem, terça-feira (02), a 2ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas/MS – Três Lagoas Florestal. O evento considerado um dos maiores do setor florestal é promovido pela Painel Florestal, Sindicato Rural e Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e acontece no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza” até esta quinta-feira (4).

Durante a visita a prefeita contou com a companhia dos deputados federais Carlos Marun (PMDB/MS); Mauro Pereira (PMDB/RS) e Newton Cardoso Júnior (PMDB/MG), este que é o presidente da Frente Parlamentar de Silvicultura; do diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, e do diretor executivo da Painel Florestal, Robson Trevisan.

As autoridades políticas percorreram toda a Três Lagoas Florestal e visitaram diversos estandes, entres eles da Eldorado Brasil Celulose, onde assinaram o painel de visitantes, e o da Prefeitura de Três Lagoas.

A prefeita Marcia Moura disse estar muito feliz em receber a Três Lagoas Florestal que é a maior feira do setor no Brasil. “Sabemos que o Robson Trevisan conseguiu trazer em um momento de crise para o nosso Município o que há de mais moderno e oportuniza que nossa população tenha contato com novos serviços.

Por isso eu quero parabeniza-lo por este evento que veio para marcar o nosso Centenário e um momento tão positivo para Três Lagoas, que é a ampliação das duas empresas de celulose, e abrindo um caminho de oportunidades para os três-lagoenses”.

O deputado federal Newton Cardoso Júnior salientou que a feira significa uma comemoração do sucesso que Três Lagoas alcançou com os investimentos na área florestal. “Eu também sou um produtor do setor e estou satisfeito em poder ver a diversificação de equipamentos expostos, por isso mostrar o quanto tem sido pujante a economia do Município. Quero parabenizar a Cidade por acreditar no negócio e tenho certeza que irá na contramão do que está acontecendo hoje no nosso país”.

O diretor da Painel Florestal, Robson Trevisan, ressaltou que a Três Lagoas Florestal é uma feira para festejar a pujança da Capital Mundial da Celulose e ser uma vitrine para atrair novos investidores para conhecer a região. “A expectativa é de que viemos a alcançar R$ 60 milhões em negociações superando os R$ 42 milhões da primeira edição. Já no primeiro dia de evento vários negócios foram realizados”.

(*) Assessoria de Imprensa Prefeitura de Três Lagoas

A prefeita esteve acompanhada por autoridades políticas e empresários (foto: Divulgação)

Márcia Moura destacou a importância da Feira para a região; ainda assinou o stand de assinaturas dos presentes no evento. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.