10/04/2015 14h46 – Atualizado em 10/04/2015 14h46

A ação é realizada pela Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde. Além disso, foram entregues uniformes para participantes de projetos voltados ao público da Melhor Idade

Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) entregou na manhã desta sexta-feira (10), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, 146 óculos de grau aos assistidos dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) dos Bairros Interlagos, Ruth Filgueiras, São João e Vila Piloto e 89 cobertores aos participantes do Centro de Convivência “Tia Nega”.

“Quero parabenizar o trabalho da Assistência Social e suas equipes, que em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, atende tão bem essas pessoas. É algo simples, mas faz total diferença no dia-a-dia, pois enxergar bem também é qualidade de vida e é isso que procuramos proporcionar”, comentou a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura.

Na oportunidade foram entregues, aos participantes do Centro de Convivência “Tia Nega”, 89 cobertores, que fazem parte da Campanha do Agasalho 2015, além de uniforme do Coral e Grupo da Melhor Idade, sendo que o restante dos uniformes será entregue pelos CRAS de referência de cada Bairro.

“Essa é uma oportunidade de convidarmos todos os interessados, que fazem parte da Melhor Idade, a participarem dos diversos projetos realizados pelos CRAS voltados ao público idoso. Cada um já fez a sua parte em constituir e criar a família, agora é hora de cuidar do corpo e mente para reduzir os remédios e os projetos são ótimos para isso”, enfatizou a secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino.

*Assessoria de Comunicação (Assecom) Prefeitura de Três Lagoas

Entrega de óculos e de agasalhos foi na Secretaria Municipal de Assistência Social. (Foto:Divulgação/Assecom)

Comentários