14/01/2013 14h42 – Atualizado em 14/01/2013 14h42

Prefeita busca solução de drenagem para os bairros Jardim Dourado e Alto da Boa Vista

Segundo Marcia a reunião teve a finalidade de avaliar problemas causados pelo período chuvoso naquela região além de negociar a passagem de tubulação na área próximo ao loteamento Recanto das Palmeiras

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (14) de uma reunião com Airton Pereira, representante da JRA Construção e Incorporação Ltda e Sidney da Silva, da Empresa Brasileira de Construções e Projetos Ltda – Embrascop para tratar de questões referentes ao andamento das obras de drenagem na região do Jardim Dourado e Alto da Boa Vista.

Segundo Marcia a reunião teve a finalidade de avaliar problemas causados pelo período chuvoso naquela região além de negociar a passagem de tubulação na área próximo ao loteamento Recanto das Palmeiras. “O projeto da Prefeitura prevê obras de drenagem e asfalto no bairro Jardim Dourado a partir da emenda do senador Moka (PMDB) no valor de R$ 3 milhões para atender aos moradores do local”, destacou.

Já o secretário de Assuntos Governamentais, Walmir Marques Arantes reforçou que para solucionar a drenagem citada acima, a assessoria jurídica do Município deverá resolver questões fundiárias “uma vez que as obras da Prefeitura e do loteamento deverão seguir em conjunto”, disse o secretário.

Também participaram da reunião o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia de Oliveira Júnior; representando a assessoria jurídica do Município, o advogado Emílio Francisco Chiesa e a assessora chefe de Comunicação, Gabriela Carvalho.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Márcia Moura durante reunião para saber sobre a drenagem dos bairros Jardim Dourado e Alto da Boa Vista. Foto: Divulgação/Assessoria

Comentários