21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeita Márcia Moura lança “Saúde na Comunidade”

01/03/2012 13h58 – Atualizado em 01/03/2012 13h58

Ação preventiva e educativa de combate à dengue e leishmaniose conta com adesão e participação de toda a população

Assessoria de Comunicação

A prefeita Márcia Moura (PMDB) lança “Saúde na Comunidade”, na próxima quarta-feira (7), a partir das 8h30, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A solenidade será no campinho de futebol, próximo ao Túnel NOB, nas imediações do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida.

“Saúde na Comunidade” é uma ação intensiva, “um verdadeiro arrastão de combate à dengue e leishmaniose”, como antecipou a secretária de Saúde, Eliane Brilhante, responsável pela coordenação do evento.

Sem detalhar o que deverá ser essa ação contra dengue e leishmaniose, Eliane Brilhante resumiu: “Esta nova ação, para obter os resultados que todos esperamos, conta com o envolvimento e participação ativa de toda a nossa população”, disse.

“Contamos com a mobilização e participação de todos os moradores, tanto do Centro como dos Bairros. Ninguém pode ficar mais de braços cruzados, deixando que a dengue e a leishmaniose avancem e coloquem em risco a saúde de tantas pessoas, trabalhadores, amigos nossos, vizinhos, membros de nossas famílias”, comentou a secretária de Saúde.

“A responsabilidade de combate à dengue e leishmaniose não é só da Prefeitura, mas deve ser compartilhada por toda a população”, completou.

A solenidade será no campinho de futebol, próximo ao Túnel NOB, nas imediações do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.