21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeita Marcia Moura participa da posse da nova diretoria do Conselho de Pastores

28/04/2015 12h18 – Atualizado em 28/04/2015 12h18

Solenidade foi realizada na noite desta segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores de Três Lagoas

Assessoria

Na noite desta segunda-feira (27), a Prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve na Câmara de Vereadores, onde acompanhou a posse da nova diretoria do Conselho de Pastores de Três Lagoas (Conspat) que agora será liderada pelo pastor Nilton Carvalho dos Santos, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de MS. A solenidade reuniu pastores de diversas igrejas evangélicas do Município e Região e também contou com a presença dos vereadores Welton Irmão (PRB) e Nilo Cândido (PDT).

Durante a sua fala, a prefeita disse da sua felicidade em participar do evento e da necessidade do diálogo entre os líderes religiosos na busca da união desta classe. “Ninguém vai a lugar nenhum se estiver sozinho e o conselho precisa dessa união para que a fé seja mais forte e renovada”, falou. Além disso, Marcia parabenizou o trabalho do vereador Welton Irmão, que já esteve à frente da diretoria e ajudou a fortalecer o Conspat no Município.

Representando todos os pastores do Município, o pastor Marcos Ladeia disse da representatividade que atualmente os evangélicos possuem em Três Lagoas e o trabalho desenvolvido de um líder religioso dentro de uma igreja.

O presidente do Conselho de Pastores de Brasilândia, pastor Pedro Aleixo, disse que em seu Município tenta manter a união com outros pastores e destacou os comentários positivos em relação ao trabalho desenvolvido pelo Conspat na Cidade.

O vereador Nilo Cândido parabenizou o vereador Welton Irmão pela iniciativa da solenidade realizada na Câmara de Vereadores e disse que a Casa Legislativa está de portas abertas para o conselho. O parlamentar também foi criador da Lei da Cultura e Valorização da Semana do Evangélico.

Durante a sua fala, o vereador Welton Irmão (PRB) falou aos convidados sobre a sua passagem no Conspat como presidente em meados de 2010 e da responsabilidade da nova diretoria em estar à frente do conselho.

O novo presidente, pastor Nilton disse dos seus sentimentos em estar liderando o Conselho de Pastores de Três Lagoas. “É um desafio, mas sei da responsabilidade de quem estará na diretoria, pois estamos a cumprir muitos anseios, mas vamos colaborar para que consigamos fazer um bom trabalho”, ressaltou.

Além disso, a cerimônia contou com o vereador Welton Irmão devolvendo a chave da Cidade para a prefeita Márcia Moura, que na oportunidade, repassou para o novo presidente do Conspat. O mandato da nova diretoria será de dois anos.

(*) Assessoria de Imprensa da prefeitura de Três Lagoas

Na ocasião a prefeita Marcia Moura recebeu a chave da cidade e passou-a para o novo presidente da Conspat, o pastor Nilton Carvalho dos Santos. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.