33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeita Marcia Moura sanciona lei de reajuste de 6% aos servidores municipais

25/06/2015 15h04 – Atualizado em 25/06/2015 15h04

A lei 2.927/2015 foi publicada nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul

Assessoria

Foi publicado nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, a lei 2.927/2015, no qual a prefeita de Três Lagoas Marcia Moura (PMDB) sanciona o reajuste salarial de 6% aos servidores, incluindo os servidores comissionados e os inativos que são custeados pela Administração Municipal.

A Lei de Revisão Geral Anual do salário dos Servidores Públicos do Quadro Geral da Prefeitura de Três Lagoas tem como data-base 01 de maio de 2015, na qual será aplicado o índice sobre o salário dos servidores.

Os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 45 na noite de terça-feira (23). A prefeita agradeceu aos parlamentares por entenderem a importância do projeto para a Administração Municipal.

“Agradeço aos vereadores que aprovaram a lei e entenderam que diante da crise econômica, não teríamos condições de oferecer o índice proposto pelos servidores municipais, pois o nosso compromisso é honrar os pagamentos em dia, dentro do nosso limite financeiro”.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A prefeita agradeceu aos parlamentares por entenderem a importância do projeto para a Administração Municipal. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.