29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita Márcia Moura vistoria obras em andamento na Cidade

31/01/2012 13h36 – Atualizado em 31/01/2012 13h36

Foram vistoriadas obras de pavimentação asfáltica nos bairros Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida

Assessoria de Comunicação

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), vistoriou, nesta terça-feira (31), as obras em execução de pavimentação asfáltica nos bairros Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida.

“Estas visitas às obras já fazem aparte do meu cotidiano administrativo. É importante acompanhar todos os trabalhos de perto, junto com a população. Quero levar asfalto a toda população de minha querida Três Lagoas, mas antes necessitamos de drenagem. Nossa Cidade é plana e em alguns pontos não adianta fazer asfalto sem a drenagem”, disse Márcia Moura.

Para a aposentada Rosa Maria Fernandes de Souza, moradora há 40 anos no Bairro Santa Terezinha, esta obra é a realização de um sonho: “Estou muito feliz com a Márcia”.

“Asfalto valoriza o imóvel e trás higiene. Isso era tudo que eu queria, sonhava e corria atrás”, destacou Valdir Tavera, morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida desde 2002.

A Prefeita também vistoriou a obra na Avenida Clodoaldo Garcia, onde está sendo construída uma canaleta de escoamento de águas. Pra a esta obra, que dará melhor vazão às águas das chuvas, estão sendo investidos R$ 170 mil de recursos próprios do Município.

Prefeita Márcia Moura vistoria obras em andamento na Cidade
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.