24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita participa do anúncio da programação da Expotrês 2013

10/05/2013 14h28 – Atualizado em 10/05/2013 14h28

São cinco noites de shows e rodeio, com entrada franqueada ao público, graças ao apoio e parceria do Sindicato Rural de Três Lagoas com o Município

Da Redação

A prefeita Marcia Moura esteve no recinto do Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, na noite desta quinta-feira (9), quando foi anunciada a programação da grade de shows, rodeio e outros eventos da Expotrês/2013, no período dos dias 12 a 30 de junho próximos, mês do Aniversário da cidade de Três Lagoas.

A grade de shows será de 12 a 16 de junho e a programação de exposições e eventos agropecuários e área técnica será no período de 22 a 30 de junho.

Em todos os eventos, incluindo os shows e rodeio, também inseridos na programação dos festejos de Aniversário da Cidade, a portaria é franqueada ao público, graças à parceria firmada entre o Sindicato Rural de Três Lagoas (SRTL) e a Administração Municipal, com a aprovação da Câmara Municipal.

Coube à prefeita Marcia Moura e ao presidente do SRTL, Pascoal Luiz Secco, o descerramento do “banner” da divulgação da grade de shows, rodeio e eventos da Expotrês.

Segundo consta no “banner”, haverá shows Gospel (12), Jads & Jadson (13), Cesar Menotti & Fabiana (14), Babado Novo (15) e Milionário & José Rico (16).

SRTL – 60 ANOS

Na mesma oportunidade, foi mostrado o “banner” que registra os 60 anos do SRTL, fundado em 1953, merecendo “justa homenagem a todos os que passaram por aqui”, como destacou Pascoal Secco, ao agradecer a parceria e apoio da prefeita Marcia Moura.

“O Sindicato Rural de Três Lagoas merece todo o nosso respeito, admiração e aplausos por tudo o que realiza e, em especial, por esta programação hoje anunciada”, destacou também o vereador Antônio Luiz (Tonhão) Empke Júnior. Com ele estavam também os vereadores Adão da Apae, Nilo Cândido e Welton Irmão.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam: presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Três Lagoas, Atílio Carlos D’Agosto; subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Elcio de Almeida; secretários da Administração Municipal, Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico), Janaina Fátima Ávila Lunardi (Administração) e Walter Garcia de Oliveira Júnior (Infraestrutura, Transporte e Habitação); e a assessora chefe de Comunicação, Gabriela Carvalho.

CIDADE É UMA ENGRENAGEM

Em seu pronunciamento, a prefeita Marcia Moura destacou que “a Cidade é uma engrenagem, que funciona com infraestrutura, saúde, educação e também com esporte, eventos e lazer”, observou.

O apoio e parceria com o SRTL se fazem necessários, porque “tem história de pessoas que construíram e participam do crescimento e desenvolvimento da nossa cidade de Três Lagoas”, ressaltou a prefeita.

“São 60 anos de história, um amplo e diversificado trabalho em prol da Cidade e da nossa população. Tudo isso merece nosso apoio e admiração”, disse.

Ao falar das obras de asfalto, drenagem, saúde, novas indústrias e educação, homologação do Aeroporto, a prefeita de Três Lagoas destacou que “aprovamos com orgulho a programação da Expotrês 2013 e todas as ações do nosso Sindicato Rural”, disse.

“Em nome de toda a nossa população, tenho a honra de dizer muito obrigado por tudo o que já fizeram e continuam realizando por nossa Três Lagoas”, completou.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Marcia Moura esteve no recinto do Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza quando foi anunciada a programação da grade de shows, rodeio e outros eventos da Expotrês/2013 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.