21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita recebe visita de representantes do MEC e da UFMS

18/08/2014 15h46 – Atualizado em 18/08/2014 15h46

Grupo agradeceu apoio e mobilização na instalação do Curso de Medicina e da definição da área de 23 mil m2, doada pela família Magid Thomé para construção do Hospital Universitário

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB), acompanhada da secretária de Saúde, Eliane Brilhante, e da diretora de Relações Institucionais em Saúde, Thais Emiliana Sales da Silva, recebeu na semana passada visita de cortesia de um grupo de representantes do Ministério de Educação (MEC) e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Na visita ao Gabinete, o grupo fez questão de manifestar o agradecimento “pelo apoio, presença ativa e mobilização das equipes da Prefeitura do Município de Três Lagoas, tendo à frente a prefeita Marcia Moura, na concretização de importantes sonhos, para a melhoria da qualidade de atendimento à Saúde”, destacou Eliane Brilhante.

Ela se referiu, especificamente, ao Curso de Medicina, em funcionamento na UFMS, desde o último dia 6 de agosto, e à definição de uma área de 23 mil m², doada pela família do empresário Magid Thomé Filho à Prefeitura, para assegurar a construção do Hospital Regional Universitário de Três Lagoas.

“Todos os trâmites legais necessários, incluindo a aprovação da Câmara de Vereadores, foram encaminhados, solucionados e devidamente aprovados para a realização deste sonho, que é de toda a população, o da construção do Hospital Universitário”, observou a prefeita de Três Lagoas.

“Vivemos o passo a passo de todo o processo de implantação deste Curso de Medicina e do projeto de construção do tão importante e necessário Hospital Regional Universitário para a melhoria da qualidade de todo o desenvolvimento que nossa Cidade vem conquistando e vivendo”, ressaltou, agradecendo aos visitantes o reconhecimento do seu trabalho, como prefeita de Três Lagoas.

Após a visita, o grupo visitou a área onde será construído o Hospital Regional Universitário de Três Lagoas, às margens do Anel Viário Engenheiro Samir Thomé, da BR-158, em frente ao Distrito Industrial.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Após a visita, o grupo visitou a área onde será construído o Hospital Regional Universitário de Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.