20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeita se reúne com moradores do Bairro Jupiá nesta quarta-feira

21/08/2014 12h04 – Atualizado em 21/08/2014 12h04

O objetivo da reunião foi ouvir as necessidades do bairro e agilizar melhorias para a população do local

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve reunida na tarde desta quarta-feira (20) com a presidente da Associação de Moradores do Bairro Jupiá, Anizethe Gonçalves de Oliveira, a qual entregou ofício a chefe do Executivo Municipal com as principais reivindicações dos moradores do Bairro.

O objetivo da reunião foi ouvir as necessidades do bairro e agilizar melhorias para a população do local, conforme anunciou a prefeita durante o primeiro encontro com os presidentes de bairro no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, no último mês de maio.

Entre as principais solicitações estavam instalação de academia ao ar livre, sinalização e instalação de placas indicativas em ruas do bairro, conservação do parquinho e campinho de futebol, internet, projeto socioeducativo para crianças menores de 14 anos, ampliação do CEI, entre outros.

Após receber ofício com reivindicações dos moradores, a prefeita se comprometeu a entrar em contato com os secretários municipais, para que juntos, atendam algumas das solicitações e auxiliem no encaminhamento às empresas e instituições para agilidade nas questões que não são de responsabilidade da Prefeitura.

“A intenção do Executivo Municipal é promover encontros frequentes com os presidentes de bairros, a fim de melhor investir nas necessidades emergenciais e prioritárias solicitadas pelos moradores”, destacou a prefeita.

Também estiveram no Gabinete da prefeita, Nilva Alves Barrozo e Otávio Camargo, representando a população do local e a chefe de Gabinete, Silvania Bersani.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O objetivo da reunião foi ouvir as necessidades do bairro e agilizar melhorias para a população do local (Foto: Divulgação/Assecom)

Após receber ofício com reivindicações dos moradores, a prefeita se comprometeu a entrar em contato com os secretários municipais (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.