20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeita visita escolinha de futebol no Recanto do Galo

20/01/2012 13h57 – Atualizado em 20/01/2012 13h57

Escola de futebol recebe visita de Márcia Moura

Jogadores da escolinha do Professor Pedrinho irão representar Três Lagoas em Copa de Futebol de Base em Ribas do Rio Pardo

Assessoria de Comunicação

A prefeita Márcia Moura (PMDB), acompanhada do secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Sávio Bernardes, e do diretor de Esportes, Ricardo Roriz, esteve no clube Recanto do Galo, na manhã desta sexta-feira (20).

A prefeita foi recebida pelo professor Pedrinho e pela diretoria do Recanto do Galo. O objetivo da visita foi desejar sucesso aos alunos da escolinha de futebol Professor Pedrinho/Sejuvel/Recanto do Galo, na participação da 3ª Copa de Futebol de Base, em Ribas do Rio Pardo, no período de 21 a 29 deste mês.

Três Lagoas se faz representar na competição com equipes de três categorias de base: pré-mirim, mirim e infantil, formadas por jogadores da escolinha do Professor Pedrinho.

A participação se deve ao apoio da Prefeitura, como destacou o professor Pedrinho, ao agradecer o incentivo ao esporte que a prefeita Márcia Moura tem dado, através de sua Administração, por meio da Sejuvel.

A delegação de Três Lagoas é formada por 54 jogadores e quatro professores.
Além de cidades de Mato Grosso do Sul, incluindo Três Lagoas, a competição conta com a participação de equipes de futebol de base de cidades do interior de São Paulo.

“Que tragam resultados e lições para o crescimento do esporte e, principalmente, para o enriquecimento de boas experiências de cidadania, representando bem nossa Cidade”, desejou o secretário Sávio Bernardes.

“Que vocês mostrem que Três Lagoas é bonita, possui atletas preparados e que sabem competir com dignidade, preparo e competência”, recomendou a prefeita Márcia Moura.

Márcia Moura em meio a crianças de escolinha de futebol
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.