21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeita visita Grupo da Melhor Idade da SEJUVEL

20/03/2012 13h52 – Atualizado em 20/03/2012 13h52

Na ocasião, Márcia conversou com um grupo de mulheres que realizam trabalhos manuais, falou com alunas do curso de balé, acompanhou o final de uma aula de ginástica com a Melhor Idade e, em quadra, arriscou um saque durante uma partida de voleibol adaptado

Assessoria de Comunicação

A prefeita Márcia Moura (PMDB) esteve na manhã desta terça-feira (20) no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha para uma breve visita aos alunos do Grupo da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Na ocasião, Márcia conversou com um grupo de mulheres que realizam trabalhos manuais, falou com alunas do curso de balé, acompanhou o final de uma aula de ginástica com a Melhor Idade e, em quadra, arriscou um saque durante uma partida de voleibol adaptado.

“Fico muito feliz com esta oportunidade de estar com vocês, pessoas que são exemplo de vida, bem querer, fé, energia e autoestima elevada. Vamos continuar apoiando esses projetos de esporte e lazer, valorizando assim, a qualidade de vida da nossa população”, destacou a prefeita.

Também acompanharam a visita o secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Sávio Bernardes; o diretor da SEJUVEL, Paulo Rocha; o diretor de Esportes e Lazer, Ricardo Roriz e a gerente especial de Gestão de Políticas Públicas, Sônia Lúcia dos Santos Silva.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.