27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito afastado de Bela Vista comete suicídio com um tiro na cabeça

29/10/2015 09h56 – Atualizado em 29/10/2015 09h56

Prefeito afastado de Bela Vista comete suicídio com um tiro na cabeça

O prefeito, do PSB foi afastado por 180 dias e era alvo de investigação de improbidade administrativa, acusado de várias irregularidades pelo Ministério Público Estado

Ricardo Ojeda, com informações

O prefeito afastado de Bela Vista, o médico Renato de Souza Rosa, do PSB), acaba de cometer suicídio. A notícia foi confirmada pelo site Guia Lopes News. Durante entrevista a uma emissora de rádio “Radio Laguna” o policial Valmir informou que o ex-prefeito da cidade de Bela Vista Renato Souza Rosa foi morto por arma de fogo (calibre 9mm) ele foi encontrado na Rua Tenente Ari Rodrigues, 155, apartamento 02 com uma perfuração na cabeça. O delegado Alex Sandro da Policia Civil está investigando a ocorrência.

Segundo informações, o prefeito era alvo de investigação de improbidade administrativa, foi afastado por 180 dias durante sessão da Câmara na noite do dia 17 de agosto. Na oportunidade assumiu o vice Douglas Gomes (PP).
Renato Rosa era acusado de várias irregularidades pelo Ministério Público Estado quando prefeito e foi denunciado na Câmara por improbidade administrativa.

*Tudo MS

*Guia Lopes News

O médico e prefeito afastado, Renato de Souza Rosa deu plantão na noite de quarta feira no hospital de Maracaju (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.