07/03/2012 13h15 – Atualizado em 07/03/2012 13h15

Cerca de 200 obras literárias são entregues à Biblioteca Municipal de Bataguassu

Objetivo do Programa é despertar na sociedade e principalmente nas comunidades dos municípios de Mato Grosso do Sul, o hábito da leitura

Elisângela Ramos

Prefeito de Bataguassu, João Carlos Lemes (PT), junto com a secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Pereira, fez na manhã desta quarta-feira (7) para a Biblioteca e Telecentro Comunitário “Professora Geni Busináro” localizada no Jardim São João, a entrega de kit literário que faz parte do Programa de Incentivo a Leitura, para a Biblioteca e Telecentro Comunitário “Professora Geni Busináro” no Jardim São João.

DOAÇÃO

Material literário, foi doado pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura, é composto por 200 obras entre crônicas, romances, contas, além de outros seguimentos. As obras são de escritores de Sul-Mato-Grossenses e também de outros estados brasileiro.

PROGRAMA

Objetivo do Programa é despertar na sociedade e principalmente em comunidades dos municípios de Mato Grosso do Sul, o hábito da leitura.

O prefeito de Bataguassu, João Carlos Lemes explica que o aumento do acervo literário da Biblioteca Municipal será um incentivo para os jovens, adultos, crianças de Bataguassu. “São mais de duzentos exemplares à disposição do povo de Bataguassu e para os amantes da boa leitura”, disse o prefeito.

Comentários