03/02/2012 17h14 – Atualizado em 03/02/2012 17h14

Assessoria de Comunicação

Na noite de quarta-feira (1), no Anfiteatro Ramez Tebet, o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, participou da cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares do município para o triênio 2012-2015.

A solenidade contou com a presença do Poder Legislativo, psicólogas e assistentes sociais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), representantes da Promotoria da Infância e Juventude, da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Polícia Militar, amigos e familiares das conselheiras empossadas.

A eleição ocorreu no dia 20 de janeiro e mais de 1.000 brasilandenses foram até o Anfiteatro Ramez Tebet para escolher os novos conselheiros tutelares.
“O Conselho Tutelar tem a parceria da Administração Municipal, por meio de Assistência Social, Ministério Público e Polícia Militar. O intuito é preservar os direitos da criança e do adolescente e é necessário e importante para a sociedade como um todo este trabalho de vocês”, finaliza o Prefeito.

Solenidade foi acompanhada por diversos segmentos da sociedade
Foto: Assessoria de Comunicação

Comentários