25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito de Brasilândia entrega chave do novo ônibus escolar

08/02/2012 07h46 – Atualizado em 08/02/2012 07h46

Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira (3), o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, entregou a chave do novo ônibus escolar brasilandense ao Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER).

O veículo é um dos três adquiridos no final do ano passado e faz parte do programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Governo Federal. Com isso, o novo ônibus se junta à frota de veículos da Administração Municipal de Brasilândia, responsável pelo transporte escolar dos estudantes da zona rural.

O Prefeito conferiu de perto o novo ônibus, que é um pouco mais alto que os outros, com 26,apropriados para as estradas vicinais do nosso município, cinto de segurança e uma pequena lixeira. Os outros dois ônibus ainda estão em processo de aquisição.

“O ônibus já será utilizado na volta às aulas. Levar mais comodidade e segurança aos nossos alunos e proporcionar mais tranquilidade aos pais é uma preocupação que procuramos eliminar com a renovação da frota escolar”, finaliza o Prefeito.

Prefeito entrega a chave aos integrantes do DMER
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.