23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito de Brasilândia leva reivindicações ao Governador André Puccinelli

24/04/2013 11h52 – Atualizado em 24/04/2013 11h52

Jorge Diogo leva reivindicações ao Governador André Puccinelli

O Prefeito de Brasilândia esteve em Campo Grande, onde apresentou ao Governador André Puccinelli (PMDB), diversas reivindicações em prol do município

Da Redação

O Prefeito de Brasilândia Jorge Diogo esteve na última segunda-feira (22), em Campo Grande, onde apresentou ao Governador André Puccinelli, diversas reivindicações em prol do município. O Secretário de Planejamento e Finanças, Valdeíres Bento dos Santos também participou da reunião.

Um dos pedidos protocolados junto ao governador, foi o requerimento do convênio com Governo do Estado, da construção de um anel viário de 6 quilômetros entre a MS-395 e BR-158 que visa desviar o grande fluxo de veículos dentro da cidade. Na sequência, em reunião com o Secretário Estadual de Obras, Edson Girotto, pediu ao Prefeito que apresente ainda neste ano o Projeto para que seja estudado e analisado com maior cuidado por parte do governo.

O Prefeito também pediu ao Governador, o recapeamento da MS-395 que liga os municípios de Bataguassu a Brasilândia. Puccinelli informou que no momento o pedido não poderá ser atendido devido ao orçamento que já foi estipulado para este ano, porém garantiu a continuidade constante da operação tapa buracos, que visa amenizar a má qualidade da pista que danifica os veículos entre os dois municípios.

Além disso, Jorge Diogo solicitou para que dois veículos, sendo uma motoniveladora ou uma pá carregadeira faça o trabalho de manutenção da estrada da MS-090, que liga Brasilândia a Santa Rita do Pardo. Na oportunidade, Girotto informou que atenderá o pedido de pelo menos um dos dois veículos solicitados para beneficiar a população da zona rural e também da cidade vizinha, que costuma utilizar a rodovia.

Na ocasião, o Prefeito também solicitou ao Governador a pavimentação desta rodovia e no o governador informou que irá estudar o traçado da pista e ver a possibilidade de no futuro realizar esta obra.

“Levamos estas reivindicações que fazem parte dos anseios de nossa população. A nossa expectativa é que os pedidos sejam prontamente atendidos para que principalmente estas estradas sejam melhoradas e a sua rota seja o caminho para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o Prefeito Jorge Diogo.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Brasilândia

Prefeito esteve com o Governador André Puccinelli (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.