27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeito de Brasilândia participa da inauguração de time

09/01/2013 11h01 – Atualizado em 09/01/2013 11h01

Prefeito Jorge Diogo participa da festa inauguração de time de futebol

Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Brasilândia Jorge Diogo participou na manhã deste domingo (06), na inauguração oficial do Oitilândia Futebol Clube. A equipe é composta por aproximadamente 40 jogadores amadores distribuídos na categoria juvenil e titular.

Jorge Diogo foi recebido calorosamente pelos jogadores, com cartazes e faixas de agradecimento. Além disso, a festa contou a distribuição de brindes doados pelo comércio local. A diretoria agradeceu a presença do Prefeito e das autoridades que compareceram no evento esportivo.

A equipe é composta por jogadores do bairro Jardim Oiti e de outras localidades do município. A fundação do clube tem por objetivo de lançar novos craques, participar de campeonatos do município e da região e conseguir o apoio da Administração Municipal de Brasilândia no repasse de materiais esportivos.

A diretoria já elaborou e registrou o estatuto e também abriu firma, com intuito de trabalhar de forma regulamentada. Para ajudar nas despesas em geral, o time já conseguiu dois patrocinadores do comércio local. O Oitilândia recebeu o convite para participar do Campeonato Municipal de Férias de Futsal, na qual poderá fazer sua estreia oficial na quadra do Ginásio Municipal de Esportes.

Os jogadores treinam durante a semana no Estádio Municipal de Brasilândia e aos domingos no campo de futebol do Jardim Oiti. As crianças, jovens ou adultos interessados em participarem do time, basta procurar os diretores Cláudio Aparecido Vieira Araújo pelo telefone celular 9810-9184, ou fixo 3546-2783 ou também Jaimes Lucas.

“A prática esportiva é fundamental, pois melhora a saúde e auto estima. O time ajudará principalmente as nossas crianças que poderiam estar nas ruas, mas agora participando de treinamentos, afasta-os da violência e das drogas. Parabéns a diretoria do Oitilândia que tiveram esta iniciativa em contribuir ainda mais com o esporte de Brasilândia”, finalizou o Prefeito de Brasilândia Jorge Diogo.

Prefeito Jorge Diogo marcou presença na inauguração oficial do Oitilândia (Foto: Divulgação)

A equipe titular do time ao lado do Prefeito Jorge Diogo (Foto: Diuvlgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.