33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito de Brasilândia vai a inauguração da Caixa Econômica de Bataguassu

20/04/2013 09h55 – Atualizado em 20/04/2013 09h55

Jorge acompanha inauguração da agência da Caixa Econômica Federal de Bataguassu

Da Redação

O Prefeito de Brasilândia Jorge Diogo participou na noite desta quinta-feira (18), da inauguração da Agência da Caixa Econômica Federal do município de Bataguassu. Na ocasião, Jorge representou a Assomasul (Associação dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul), que atualmente faz parte da diretoria como suplente do Conselho Fiscal.

Estavam presentes a vice-governadora Simone Tebet, o Deputado Federal Akira Otsubo, o Prefeito de Bataguassu Pedro Arlei Caravina e o Deputado Estadual Amarildo Cruz.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, Bataguassu está entre os 600 municípios contemplados com uma agência neste ano. Até em 2015, a Caixa pretende inaugurar 2.000 novas agências.

Obedecendo a um padrão atual de eficiência e modernidade, a nova agência da Caixa possui um modelo de sinalização interna adequado à acessibilidade de pessoas com necessidades especiais. Além disso, apresentam padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes. A nova unidade da Caixa fica localizada à Rua Maracaju, no Centro da cidade.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Brasilândia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.