20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito de Três Lagoas encaminha reivindicação à secretária de Direitos Humanos e Assistência Social

26/04/2018 16h05

Angelo Guerreiro reivindicou do Governo do Estado a compra de cobertores para famílias carentes

Redação

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, no cumprimento de agenda em Campo Grande, junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (26), na Secretaria Estadual de Direitos Humanos e Assistência Social.

Angelo Guerreiro foi recebido pela secretária titular dessa pasta, Elisa Cleia Rodrigues Nobre, e pelo secretário adjunto, Adriano Chadid Magalhães, a quem apresentou uma reivindicação, em nome da população de Três Lagoas.

“Solicitei da secretária Elisa e do adjunto Adriano Chadid que encaminhem ao governador Reinaldo Azambuja nossa reivindicação de aquisição de cobertores para que possamos atender às nossas famílias carentes”, informou o prefeito.

A secretária Elisa Cleia “nos assegurou que, em breve, irá reunir-se com o governador Reinaldo Azambuja para apresentar nosso pedido”, comentou o prefeito.

“A aquisição de cobertores se torna importante para o período de inverno que se aproxima e, em Três Lagoas, conforme levantamentos e cadastro da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), são muitas as famílias que precisam de agasalhos e cobertores para amenizar o frio”, completou Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Comunicação

Foto/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.