28/04/2014 14h38 – Atualizado em 28/04/2014 14h38

O casal retornava de evento em São Paulo, quando a aeronave apresentou problemas no ter de pouso, obrigando o piloto a uma aterrissagem forçada

Léo Lima com informações

“Um grande susto”. Foi o que avaliou em tom de desabafo o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka que, junto com sua esposa, deputada estadual Dione Hashioka, passou por momentos de aflição na tarde deste domingo (27). O casal retornava do estado de São Paulo em uma aeronave que foi obrigada a realizar um pouso forçado na pista de pouso da cidade de Ivinhema.

Eles retornavam de um evento realizado pela Universidade Uniesp, no estado São Paulo e, tinha como destino a cidade de Ivinhema. No momento da aterrissagem, o avião teria apresentado problemas no trem de pouso, obrigando o piloto a realizar uma aterrissagem forçada.

Segundo o prefeito o avião teria mesmo apresentado problemas no trem de pouso. “Deus nos livrou de algo pior”, desabafou. Ainda segundo ele, ninguém ficou ferido.

Após o susto, a deputada Dione seguiu para uma agenda na cidade de Novo Horizonte do Sul e, o prefeito Hashioka retornou para a cidade de Nova Andradina, onde participa do Festival de Bandas e Fanfarras, evento que faz parte da programação dos 55 anos de Nova Andradina. (Midiamax)

Deputada estadual Dione Hashioda e o marido Roberto Hashioka, passaram um enorme susto no incidente (Foto: Google)

Comentários