17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito e equipe visitam Balneário para avaliarem possibilidade de reabertura após estragos causados por vendaval

A forte chuva arrancou também as telhas e danificou a fachada da recepção

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, visitou o Balneário Municipal juntamente do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Toniel Fernandes, para avaliar os danos, bem como os reparos que estão sendo feitos após forte chuva com vento e granizo que ocorreu no final da tarde de sábado (09).

Na visita, Angelo tomou conhecimento da queda de uma árvore (Eucalipto) que danificou as caixas de tratamento de esgoto dos banheiros e pias dos quiosques interrompendo o serviço de tratamento sanitário do local.

“Eu e o secretário de Desenvolvimento estamos aqui prestando contas à população e estudando alternativas para que não sejam interrompidas as visitas ao Balneário Municipal”, disse Guerreiro.

A forte chuva arrancou também as telhas e danificou a fachada da recepção. A queda de algumas árvores rompeu, inclusive, o cabo de energia de alta tensão deixando o recinto e residências próximas sem fornecimento de energia no dia do vendavel.

Ainda não há previsão de quando será possível o Balneário Municipal voltar a receber visitantes. No entanto, assim que os reparos forem realizados e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), juntamente do prefeito Angelo Guerreiro, entenderem que é seguro, será anunciado o retorno das atividades por meio da imprensa e redes sociais oficiais do Município.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.