28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito empossado de Batayporã nao descarta auditoria nas contas da prefeitura

02/01/2013 14h24 – Atualizado em 02/01/2013 14h24

Beto assume em Batayporã e não descarta auditoria nas contas da prefeitura

Sãovesso assume com promessa de respeitar a Deus e à população de Batayporã

Da Redação

“O povo tem que nos ajudar, porque a nossa missão será difícil”. Foi com essas palavras que o prefeito eleito Beto Sãovesso (PSDB) tomou posse na manhã desta terça-feira (1) em Batayporã.

O novo prefeito prometeu respeitar a Deus e a toda a população que lhe honrou com o direito de administrar a cidade. Beto lembrou ainda de seu pai, ex prefeito e já falecido Alcides Sãovesso, que há 36 anos atrás deixava o chefia do Executivo no município.

Centenas de pessoas lotaram a Câmara Municipal para acompanhar a cerimônia de posse, entre elas familiares, amigos e simpatizantes. Compareceram também dois ex- prefeitos de Batayporã, Drº João Jamil Mela e Drº Jercé Euzébio de Souza.

A ausência do atual prefeito Edson Peres Ibrahim foi notada durante a cerimônia, tanto na Câmara quanto na prefeitura .

Sãovesso disse que irá respeitar todos os centavos que entrar nos cofres do município e aplicá-los conforme os anseios da população. Ainda em tom de desabafo, ele lembrou da luta que travou contra alguns adversários políticos após a eleição que, de acordo com ele, não se conformaram com o resultado soberano das urnas.

O novo prefeito já convocou para a próxima quarta-feira (02) a primeira reunião de trabalho com todos os secretários.
“Não tivemos a oportunidade de fazer transição, por isso devemos ser cautelosos. Vou pedir um levantamento detalhado para minha assessoria jurídica e para os meus secretários e aí assim sabermos como deveremos proceder diante das questões encontradas”, ressaltou.

Beto Sãovesso não descartou em nenhum momento a possibilidade de haver uma auditoria nas contas recebidas por ele deixadas pela administração anterior.

(*)Informações do site Nova News

Sãovesso recebe contas e não descarta auditoria. Foto: Isabelle Tanji/Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.