20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito recebe empresários que querem investir em Três Lagoas

Donos de uma fábrica de fertilizantes do Sergipe e de uma empresa de Três Lagoas que quer expandir suas atividades estiveram no gabinete para falar sobre investimentos

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu ontem, 20, empresários interessados em investir em Três Lagoas em dois ramos diferentes. Ambos devem gerar empregos e renda na cidade.

Uma das empresas é a Fertilizantes Pantaleão, de Sergipe, representada pelo presidente Luciano Pantaleão.

Prefeito recebe empresários que querem investir em Três Lagoas
O empresário Luciano Pantaleão esteve conversando com o prefeito Guerreiro sobre investimentos. Foto: Divulgação

“Vejo muito futuro em Três Lagoas e com certeza essa indústria, aqui, se desenvolverá muito, porque Mato Grosso do Sul é um Estado com muitas plantações e criação de gado, então o que produzimos será comercializado aqui e os clientes não precisarão importar”, afirmou Luciano.

A empresa de fertilizantes está dando continuidade em processos de elaboração de projeto para ter a cessão de uma área Municipal para a construção e produção dos materiais.

Outra visita ao gabinete foi da empresa três-lagoense GC Uniformes, representada por Geferson Queiroz Costa. A empresa, atualmente, tem nove funcionários e fica localizada em um local que já não comporta a demanda de produções.

“Às vezes perdemos contratos por não conseguirmos atender, então procurei a Prefeitura para ter a concessão de uma incubadora para realocar as máquinas e contratar novos funcionários”, afirmou Geferson.

“É muito bom termos empresas três-lagoenses se desenvolvendo e outras chegando para fortalecer a indústria e comércio do nosso Município. Essas são pessoas que não têm medo do futuro e mesmo em tempos difíceis acreditam em Três Lagoas”, afirmou Angelo Guerreiro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.