21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito reúne-se com empresas de celulose para discutir melhorias nas estradas rurais

Guerreiro disse que a Administração Municipal investe muito mais recursos do que recebe do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul

Representantes das duas empresas de Celulose de Três Lagoas, Eldorado Brasil e Suzano, participaram ontem, segunda-feira (27), de uma reunião, no gabinete do Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro.

Em pauta esteve a situação das estradas e pontes e a necessidade de constantes manutenções por parte do Município.

Angelo Guerreiro discursou referente à situação das estradas e pontes em toda a área rural, apresentou fotos destes locais após as melhorias efetuadas pela Prefeitura e, devido ao peso dos bitrens e treminhões que transportam madeira de eucalipto, acabam se deteriorando com maior rapidez.

“Estamos fazendo a parte do município, mas precisamos de mais colaboração das maiores empresas que usufruem significativamente das estradas e pontes em comparação aos pequenos produtores rurais”, disse Guerreiro lembrando que são 68 pontes dentro das estradas municipais.

O Prefeito lembrou que o Município está inovando com a construção de pontes de concreto e anunciou mais três locais que ganharão o benefício reduzindo em muito os gastos com manutenção.

Guerreiro disse que a Administração Municipal investe muito mais recursos do que recebe do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul (FUNDERSUL) nas estradas da cidade e mostrou o caminho para as empresas ajudarem um pouco mais nesse quesito. “Estamos apresentando as dificuldades, as necessidades, mostrando a situação das estradas e pontes e também as saídas para, em conjunto, sanarmos os problemas”, completou Guerreiro.

Participaram da reunião os representantes da Suzano: Marisa Coutinho; Rafael Azevedo e João Almeida, pela Eldorado Brasil estiveram no encontro Everson Gomes: Márcio Sastre e Fábio José de Paula. Representando a Prefeitura participaram os diretores: Osmar Dias; Juliana Petek; Valdir Sanxo e Marco Antônio Dantas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.