23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura abre cadastro reserva para feirantes

Como as vagas estão preenchidas, a principal intenção do cadastro reserva é dar oportunidade para que, na falta de um feirante, outro possa ocupar seu lugar

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) de Três Lagoas abriu inscrições para o cadastramento reserva de feirantes que tenham interesse em vender seus produtos na Feira Livre.

De acordo com o diretor, Rodrigo Fernandes, a principal intenção do cadastro é dar oportunidade para que, na falta de um feirante, outro possa vender seus produtos.

“Além de conhecermos os produtos inovadores da Cidade, o cadastro reserva é para criarmos um banco de dados com possíveis feirantes que possam ocupar o espaço de outro que vir a desistir de seu box ou faltar no dia”, disse.

“Nossas vagas estão completas, e por isso faremos um cadastro de reserva, mas acreditamos que essa possa ser uma grande oportunidade não só para o vendedor, mas para o três-lagoense que poderá conhecer novos produtos”, disse.

Interessados em participar do cadastro devem procurar a Diretoria de Turismo que fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) que fica na R. João Carrato, 33 – Centro, no horário de expediente que é das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira), e levar o formulário de cadastro preenchido.

Clique abaixo para ter acesso ao documento:
FICHA-CADASTRO-RESERVA Baixar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.