23/09/2019 07h59

Resultados serão levados em conta para revisão do Plano Plurianual 2018 – 2021

Gisele Berto

Educação? Saúde? Infraestrutura? Onde estão os principais problemas de Três Lagoas – e onde é preciso aplicar a maior parte da verba do próximo orçamento?

Para entender melhor as necessidades da população da cidade e saber quais as áreas que são prioridade para a população quando se trata de investimento público para 2020 a Prefeitura abriu uma pesquisa de opinião pública em seu site.

A votação fica aberta até dia 31 de setembro. Dentre as opções estão Esporte e Lazer, Transporte e Mobilidade Urbana, Déficit Habitacional Urbano, Saneamento Básico, Drenagem Urbana, Pavimentação de Vias Públicas; Áreas Verdes, Parques e Áreas de Conservação, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Agronegócios, Cultura, Saúde e Educação.

Para participar, o cidadão pode acessar o site www.treslagoas.ms.gov.br e depois, no menu “navegação fácil” clicar em “Pesquisa Opinião Pública. Ou clicar direto aqui.

Os dados coletados podem ser vistos em tempo real logo após a votação e o resultado final será apresentado em audiência pública no dia 3 de outubro no Plenarinho da Câmara Municipal, que também vai tratar sobre a revisão do Plano Plurianual (PPA) 2018 – 2021.

Comentários