19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura aguarda recursos Federais para conclusões de obras

17/01/2012 16h05 – Atualizado em 17/01/2012 16h05

Em meados de novembro do ano passado, a Chefe do Executivo Municipal esteve na Capital Federal cobrando restos a pagar

Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Três Lagoas está com quatro obras de infraestruturas paradas por falta de repasses do Governo Federal. Ao todo são mais de R$ 2 milhões de reais que finalizariam as obras de asfalto já iniciadas no Parque São Carlos, São João e Vila Nova. Além da Ciclovia da Filinto Miller que também aguarda o repasse para ser finalizada.

OBRAS PARALISADAS

O Secretário de Obras do Município, Getúlio Neves, usou como exemplo as três quadras restantes para terminar a pavimentação da Avenida BaldomeroLeituga – iniciada há um ano. “Esta é uma obra que faz parte da Vila Nova e entra no Jardim Dourados. Faltam mais de R$ 100 mil reais que ainda não foram liberados pela Federação e a empreiteira está aguardando”, destacou Getúlio.

RECURSOS

A prefeita Márcia Moura (PMDB) esteve em meados de novembro do ano passado em Brasília para cobrar a liberação dos restos a pagar. De acordo com a Chefe do Executivo Municipal a falta de liberação dos recursos federais em dia atrasa as obras, o que dificulta o planejamento, até mesmo as realizadas com recursos próprios do Município.

PARCEIRIAS

“Muitas vezes a população não entende que algumas obras não estão apenas sobre responsabilidade do município, temos parcerias que dependem de outros poderes. Cobramos nossos parceiros, pois Três Lagoas não pode parar. Acredito que logo esses recursos serão repassados e podermos dar de presente a finalização destas obras”, explica Márcia.

Márcia Moura (PMDB) esteve no mês de novembro de 2011 em Brasília para cobrar a liberação dos recursos
Foto: Assessoria de Imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.