17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura comunica que não há curso gratuito de libras sendo realizado em Três Lagoas

Anúncio circula nas redes sociais e mostra o prédio da Prefeitura, mas o órgão público diz que não tem nada a ver com a empresa que supostamente oferece o curso

Um anúncio que oferece “curso gratuito de libras” em Três Lagoas tem inundado as redes sociais dos moradores da cidade nos últimos dias.

Não há, entretanto, informações sobre o suposto curso, oferecido por uma página no Facebook chamada “Formed – Formação da Educação”.

Prefeitura comunica que não há curso gratuito de libras sendo realizado em Três Lagoas

Uma simples visita à fanpage da “empresa” mostra que não há formas de contato e que os responsáveis não respondem aos questionamentos dos interessados. A própria página é recente, criada em 25 de agosto, e tem 468 seguidores.

Como o anúncio mostra o prédio da Prefeitura, a administração municipal emitiu comunicado tratando de se desvincular da oferta. De acordo com Luís Fernando Tondeli Fochi, diretor de Proteção Social Especial da Secretaria de Assistência Social, “não há nenhum curso deste segmento sendo realizado em Três Lagoas. Apesar do prédio estar sendo usado na capa, não temos nenhuma relação caso o curso realmente exista”, disse o diretor.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.