17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura convoca aprovados em Processo Seletivo para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

23/06/2015 10h45 – Atualizado em 23/06/2015 10h45

Candidatos devem comparecer até esta quarta-feira (24) na Assessoria de Recursos Humanos da Prefeitura

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Administração convoca, conforme Resolução 002/2015 de 22 de junho, candidatos aprovados no Processo Seletivo Público Simplicado para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil para comparecem nesta quarta-feira (24), das 07h às 13h, na Assessoria de Recursos Humanos, que fica localizada à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – Centro, 1º Andar.

Os candidatos convocados pela resolução foram Karolyni Gomes Barrios dos Santos, para o cargo de Orientador Social, e Fernando Rodrigues de Souza, para a função de Assistente Social.

DOCUMENTOS

A documentação necessária para a contratação é a cópia autenticada dos seguintes documentos: Comprovante de Escolaridade (diploma e histórico), conforme requisito específico do cargo constante em edital; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos filhos se tiver; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante da última eleição (dois turnos) ou respectivas justificativas; CPF; PASEP; Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira Profissional de Trabalho; Declaração de Aptidão Física e Mental; uma foto 3X4.

Caso os candidatos convocados não se apresentem com a documentação exigida no prazo estipulado serão considerados, automaticamente desistentes do concurso público.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Os candidatos aprovados devem comparecer nesta quarta-feira (24), das 07h às 13h, na Assessoria de Recursos Humanos da Prefeitura. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.