19/09/2017 13h38

20 novos servidores integrarão quadros de quatro Secretarias Municipais

Redação

Vinte novos servidores Municipais, aprovados em concurso público para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) tomaram posse nesta segunda-feira, 18.

Os cargos se dividem em 01 agente de endemias (SMS), 01 auditor tributário fiscal (SEFIRC), 01 engenheiro ambiental (SEMEA), 2 pedagogos (SMS e SAS), 12 técnicos administrativos de nível médio (SMS), 1 técnico administrativo de nível superior (SEFIRC), 1 técnico administrativo plantonista de regulação (SMS) e 01 técnico em higiene bucal.

Os empossados se apresentaram na manhã desta terça-feira (19) para a integração. Com a chegada dos novos funcionários, o número de servidores concursados empossados em 2017 chega a 100.
Na cerimônia de posse, o vice-prefeito Paulo Salomão destacou a importância da humanização do serviço público. “Vocês que estão tomando posse hoje têm a oportunidade de servir nossa maravilhosa Cidade, façam com empenho e dedicação”, disse Paulo Salomão.

A solenidade também contou com a secretária de Saúde, Angelina Zuque e o secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti. O Diretor de Recursos Humanos, Adenaldo Nunes representou a Secretaria de Administração (SEAD), a SEFIRC foi representada pelo diretor Juscelino Alves e a diretora Zemar Melo representou a SAS.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

A solenidade também contou com a secretária de Saúde (Foto/Assessoria)

Comentários