23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Bataguassu busca parcerias para impulsionar o turismo local

Para alavancar o turismo em Bataguassu, a atual administração municipal tem trabalhado para buscar opções de entretenimento na área.

Na terça-feira, dia 21 de junho, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu no período da tarde, o presidente da IGR – Instância de Governança Regional do Turismo Costa Leste, Stênio Congro, de Três Lagoas, para discutir a respeito de opções de eventos na área do turismo e lazer em Bataguassu.

Akira disse que o encontro teve como objetivo buscar ideias e viabilizar apoio para realizar atividades na área naútica utilizando a estrutura do Píer Turístico, no Distrito de Nova Porto XV, como campeonatos de pesca e apresentações de equipes de Jet Ski. 

“Temos a vocação de pesca e queremos desenvolver outras opções na área turística da região. O bate-papo foi importante para termos algumas ideias para que possamos promover opções de eventos e atrações de lazer, incrementando a economia local com essas atividades além de apresentarmos Bataguassu e suas belezas naturais para outros municípios do País”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes durante a visita, o secretário municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, João Carlos Kotai e a coordenadora municipal de Lazer, Camila Franco. 

Prefeitura de Bataguassu busca parcerias para impulsionar o turismo local

Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.