17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Bataguassu e Sebraeoferecem palestra sobre eSocial: Saúde e Segurança do Trabalho

O evento será realizado dia 19 de maio (quinta-feira), às 19 horas (horário de Brasília), no Clube da Melhor Idade

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Microempresas (Sebrae/MS) promove a palestra sobre eSocial: Saúde e Segurança do Trabalho.

O evento será realizado dia 19 de maio (quinta-feira), às 19 horas (horário de Brasília), no Clube da Melhor Idade.

O Sistema Simplificado de Escrituração Digital de Obrigações Previdenciárias, Trabalhistas e Fiscais (eSocial) é um sistema informatizado do Governo Federal, que unificou a entrega de obrigações da área trabalhista, como comunicação de admissões e demissões, recolhimento do FGTS e demais exigências legais.

A capacitação oferecida por meio do Programa Cidade Empreendedora desenvolvido pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura abordará os eventos de SST, os grupos que precisam enviar e os prazos; S-2210 (Comunicação de Acidente de Trabalho), S-2220 (Monitoramento da Saúde do Trabalhador) e S-2240 (Condições Ambientais do Trabalho – Agentes Nocivos).

Gestores, colaboradores e voluntários de organizações sociais além de administradores, contadores, advogados e empregados que atuam na área de contabilidade, financeira e RH de empresas podem participar da atividade.

Os interessados devem se inscrever na Sala do Empreendedor localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural (rua Rio Brilhante, 405, próximo aos Correios). Informações também pelo telefone (67) 3541-1010. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

Palestra eSocial: Saúde e Segurança do Trabalho
Data: 19/05/22
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Local: Clube da Melhor Idade Florentino da Silva (R. Lírio H. Mussi, 155, Residencial Modelo)
Inscrições: (67) 3541-1010 – Sala do Empreendedor (rua Rio Brilhante, 405, próximo aos Correios)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.