21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Bataguassu realiza abertura do Ano Escolar

03/02/2012 15h20 – Atualizado em 03/02/2012 15h20

Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Bataguassu deu inicio hoje (03/02), ao Ano Escolar 2012, a solenidade de abertura contou com uma Palestra Show com o Cantor Antonio Cardoso.

DISCURSO

Durante o discurso de abertura a Secretária de Educação, Maria Pereira, pediu um minuto de silencio em respeito aos familiares das vitimas do acidente no Marfrig, em seguida ela agradeceu aos presentes.

CONQUISTAS

O Prefeito João Carlos ao fazer o uso da palavra, fez um breve resgate de todas as conquistas da administração na área da educação e frisou. “Mais do que resgatar as conquistas, é preciso dar continuidade e conquistar ainda mais vitórias”, disse.

PARTICIPANTES

Após a fala das autoridades, o Cantor Antonio Cardoso, emocionou a todos os presentes com suas mensagens de fé e otimismo.
Participaram da solenidade o Prefeito João Carlos Lemes, o ex deputado Akira Otsubo, a Secretária de Educação, Maria Pereira, a vereadora, Preta Kotai, o vereador, Cesar Martins, Diretores de escolas da rede Municipal e estadual, lideres religiosos e profissionais da educação.

O prefeito João Carlos Lemes a secretária de Educação, Maria Pereira durante a solenidade
Foto: Assessoria de Imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.