24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de novembro, 2021
InícioNotíciasRegiãoPrefeitura de Bataguassu realiza Audiência Pública para discussão da LOA 2022

Prefeitura de Bataguassu realiza Audiência Pública para discussão da LOA 2022

A participação popular é de extrema importância para que toda sociedade tenha acesso as projeções de receitas, despesas e investimentos municipais para o próximo ano

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda realiza nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, às 15 horas (horário de Brasília), na Câmara de Vereadores (rua Recanto, 82, Jardim Santa Luzia), a audiência pública para a discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022.


Amparada pela Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a LOA projeta despesas e receitas para o próximo ano, com objetivo de manter o equilíbrio fiscal e propiciar uma gestão fiscal responsável na administração municipal.
A audiência pública será aberta a população. “A participação popular é de extrema importância para que toda sociedade tenha acesso as projeções de receitas, despesas e investimentos municipais para o próximo ano”, destaca o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB).


Após discussão e elaboração, um Projeto de Lei referente a LOA será encaminhado para a Câmara de Vereadores para apreciação e posterior votação dos vereadores.

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.