34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Bataguassu realiza Audiência Pública para discussão do PPA 2022-2025

A Prefeitura de Bataguassu realiza nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, às 12 horas (horário de Brasília), na Câmara de Vereadores (rua Recanto, 82, Jardim Santa Luzia), a audiência pública para a discussão do Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2022 a 2025.

Elaborado a cada quatro anos, o PPA é o instrumento de planejamento governamental que define procedimentos, objetivos e metas para a administração municipal amparado pela Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A intenção é estabelecer parâmetros para a gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos Poderes Legislativo e Executivo, visando o desenvolvimento da cidade.

A audiência pública será aberta a população. “A participação popular é de extrema importância no sentido de conversarmos com a sociedade sobre o desenvolvimento de ações e programas que serão executados ao longo dos próximos quatro anos, visando uma melhor aplicação dos recursos públicos e quais serão os setores prioritários para os investimentos municipais”, comentou o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB).

Após discussão e elaboração, o PPA será encaminhado para a Câmara de Vereadores para deliberação e posterior votação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.