23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Prefeitura de Bataguassu recebe doação de 48 lixeiras da empresa Regional Telhas

As lixeiras serão instaladas em diversos pontos do Distrito de Nova Porto XV como no Píer Turístico

A Prefeitura de Bataguassu recebeu na última semana, 48 lixeiras de metal doadas pela empresa Regional Telhas.


Durante a entrega realizada na sede da empresa, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) agradeceu a parceria da Regional pelo envolvimento nas ações em prol do município. “Agradeço a empresa Regional Telhas pela parceria não só nessa ação que vai beneficiar especialmente o Distrito de Nova Porto XV”, comentou o prefeito, que lembrou que recentemente a Regional entregou cestas básicas e mudas de árvores em apoio ao município.

Prefeitura de Bataguassu recebe doação de 48 lixeiras da empresa Regional Telhas


Akira comenta que as lixeiras serão instaladas em diversos pontos do Distrito de Nova Porto XV como no Píer Turístico, com o intuito de estimular a conscientização popular para que a área seja mantida limpa.


O sócio-proprietário da empresa, Paulo Roberto Martins Pozo disse que a Regional Telhas, que conta com 180 colaboradores está a disposição do município para parcerias. “Prezamos pelo desenvolvimento das cidades em que estamos inseridos. A doação das lixeiras faz parte dessas ações para apoiar o município”, comentou.


Estiveram presentes no ato de entrega das lixeiras a chefe do Núcleo Municipal de Meio Ambiente, Camila Bachega; o colaborador da empresa, Élcio Magalhães e o coordenador da unidade, Abner Silva.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.