34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Bataguassu recebe Emenda Parlamentar de R$ 40 mil do deputado estadual Barbosinha

Recurso será destinado para atender a área da saúde

A Prefeitura de Bataguassu recebeu R$ 40 mil de Emenda Parlamentar destinada pelo  deputado estadual Barbosinha (DEM-MS). O recurso, que já está depositado em conta será utilizado para atender a área da saúde.

Durante a semana, o gerente da Sanesul, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), que representa o deputado no município informou ao prefeito Akira Otsubo (MDB) a respeito da liberação dos recursos.

Júnior Batata destacou que “o deputado sempre teve compromisso com a população de Bataguassu e que todo ano o parlamentar repassa recursos para o município”, disse ele.

Em nome da administração municipal, Akira agradeceu o parlamentar pela iniciativa de  destinar verbas para Bataguassu e comentou que a parceria com vários outros parlamentares estaduais e federais tem apoiado o município no que se refere ao atendimento dos anseios da população. “Essas emendas têm nos ajudado bastante.

Quero agradecer ao deputado Barbosinha pelo comprometimento com o desenvolvimento de Bataguassu. Essa contribuição para a administração municipal é muito importante principalmente para essa área sensível como é a área da saúde”, destacou o prefeito. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.