20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Batayporã abre inscrições para o Conselho Tutelar

26/04/2013 08h36 – Atualizado em 26/04/2013 08h36

Da Redação

Já se encontram abertas as inscrições para membros do Conselho Tutelar do município. O Edital já está publicado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Brasil nº 1.069 até o dia 26 de Abril. As pessoas interessadas deverão apresentar requerimento, em modelo próprio, a ser fornecido no local da inscrição, devendo atender condições exigidas para a inscrição e submeter-se às normas expressas no Edital.

Além de condições básicas, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Cópia dos documentos pessoais: RG, CPF e Título de Eleitor;

b) Cópia do Certificado da Reservista se for o caso;

c) Cópia do comprovante de escolaridade;

d) Comprovante de residência, há mais de 02 (dois) anos;

e) Certidão negativa de antecedentes da justiça estadual, federal e eleitoral;

f) Declaração de idoneidade moral assinado por 02 (duas) testemunhas
fornecido no ato da inscrição;

g) Comprovante de noções básicas em informática;

h) Cópia Carteira de Habilitação, na categoria B, quando não Habilitado, tem o prazo de 06 (seis) meses após a posse, para apresenta-la;

Algumas novidades são oferecidas e estão disponíveis no próprio Edital. Uma delas, é que ao contrário de anteriormente, os reajustes salariais não dependerão de expediente específicos e sim obedecerão ao calendário de reajustes dos demais funcionários municipais, conforme informações passadas pelo Presidente do CMDCA Odair José de Melo. Ele adiantou também que os eleitos tomarão posse no cargo em comissão, sendo 05 (cinco) cargos para Conselheiros Titulares e 05 (cinco) cargos destinados a Conselheiros Suplentes.

Conforme informações passadas pelo Presidente do CMDCA, Odair José de Melo, os eleitos tomarão posse no cargo em comissão, sendo 05 (cinco) cargos para Conselheiros Titulares e 05 (cinco) cargos destinados a Conselheiros Suplentes. A remuneração será no valor de R$ 1.150,00 (um mil cento e cinquenta reais) e suas vantagens conforme previsto no Art.36 e 37 da Lei Municipal 1007/2013 de 09/04/2013. A realização do pleito será no dia 23/06/2013.

(*) Com informações de Batayporã.com

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.