24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Paranaíba abre cadastro para professores temporários em 2013

11/01/2013 10h25 – Atualizado em 11/01/2013 10h25

Prefeitura abre cadastro para professores temporários em 2013

Da Redação

A Prefeitura de Paranaíba lança edital para seleção de professores que queiram ministrar aulas em caráter temporário na rede municipal de ensino em 2013. O documento foi publicado no Diário Oficial de quinta-feira (10) e no site da Prefeitura (http://www.paranaiba.ms.gov.br/).

As inscrições serão abertas na segunda-feira (14) e vão até o dia 25 de janeiro. Os interessados devem procurar o atendimento no Paço Municipal, na Secretaria de Educação, das 7h às 11h.

O professor com matrícula no ano de 2012, ou os efetivos que pretendem prorrogar sua carga horária, farão sua inscrição com a apresentação do último holerite.

Os documentos exigidos para a inscrição são: cópia do documento de habilitação específica para o exercício do magistério; declaração original de conclusão de curso emitida pela Universidade ou Faculdade, para os concluintes de 2012; declaração de acúmulo ou não de cargo/função pública; cópia da cédula de identidade; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do PIS/PASEP; cópia do Título de Eleitor; comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; certificado de Reservista, quando for o caso; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos, menores de 14 anos; atestado de residência atual (água, luz ou telefone); e certificados ou declarações de capacitações na área pretendida, com carga horária acima de 20 (vinte) horas, oferecidas pela SEMEC ou por outras Instituições devidamente habilitadas, nos últimos três anos.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.