24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura de Paranaíba inaugura nova iluminação em avenidas

04/10/2013 15h46 – Atualizado em 04/10/2013 15h46

Ao todo, o investimento foi de R$ 350 mil para a iluminação de três avenidas de Paranaíba

Da Redação

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou iluminação pública em importantes avenidas do município, contemplando moradores dos bairros: Universitário (próximo à UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Daniel I e Industrial de Lourdes. Ao todo, o investimento foi de R$ 350 mil para a iluminação de três avenidas de Paranaíba.

As vias contempladas foram: Rio de Janeiro, avenida situada no bairro Industrial de Lourdes; Pedro Pedrossian, no bairro Universitário; e a avenida dos Ipês, no bairro Ipê Branco.

“A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania e permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno”, disse o prefeito Diogo Tita.

Na opinião do prefeito, os moradores devem ser priorizados por uma política que vise sempre o bem estar social e, para ele, iluminação pública é um dever do município e uma preocupação de sua administração. “Eu vejo com bons olhos até porque a iluminação pública ela é essencial, ajuda na prevenção de assaltos, traz uma segurança maior para os habitantes de Paranaíba”, disse Tita.

Além da nova iluminação nos bairros mencionados, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura do município está procedendo com a manutenção da iluminação pública já existente, trocando lâmpadas e melhorando o ambiente noturno nos bairros de Paranaíba.

“Temos visitado diariamente todos os bairros de nossa cidade e percebemos que essas avenidas, especialmente, precisam de iluminação pública. Acreditamos que com isso traremos melhor qualidade de vida aos moradores”, disse Tita.

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Paranaíba inaugura nova iluminação em avenidas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.