22/06/2017 16h55

A parceria irá possibilitar que o departamento cubra despesas com a sinalização viária urbana do município

Redação

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, participou da assinatura de convênio com o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul – Detran, junto ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. A parceria irá possibilitar que o departamento cubra despesas com a sinalização viária urbana do município no valor de R$ R$ 399.912,16.

Segundo o Diretor do Detran-MS, Gerson Claro, que também participou do ato de assinatura, as melhorias irão atender as sinalizações horizontais e verticais das vias urbanas. Faixas de pedestres e placas de pare também fazem parte do pacote.

“Essa parceria mostra a sensibilidade do Governo do Estado em contribuir com melhorias para os municípios. Três Lagoas é uma cidade com mais de 80 mil veículos, dinâmica, populosa, rota de entrada e saída para grandes centros e, por isso, merece mais qualidade no trânsito”, comemorou o prefeito Angelo Guerreiro.

Participaram também da assinatura os deputados Professor Rinaldo, Mara Caseiro, Zé Teixeira, Eduardo Rocha, Beto Pereira e Coronel Davi.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

O Prefeito Angelo Guerreiro e os deputados participaram da assinatura (Foto/Assessoria)

Comentários