20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo para professores

Veja abaixo datas e horários em que os convocados devem comparecer para atribuição de aulas

A Prefeitura de Três Lagoas publicou, no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul número 2.602, a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para professores em caráter temporário para o ano de 2020.

A ação considera o edital número 17 em cumprimento a decisão proferida nos autos de Mandado de Segurança Coletivo.

Convocação

Sendo assim os candidatos aprovados no Processo Seletivo para Professores em Caráter Temporário para o ano de 2020 devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) nas datas e horários previstos no Art. 5º, a fim de evitar aglomerações no interior e nas imediações da Secretaria. Clique aqui para ter acesso as datas, horários e documentos solicitados.

Ainda de acordo com a nota, é obrigatório que os convocados se apresentem utilizando máscaras de proteção, trazendo caneta azul ou preta para uso próprio.

Atribuição

A atribuição será realizada na SEMEC nos horários matutino (das 7h30 às 11h) e vespertino (das 13h30 às 17h). O candidato que comparecer no local após a sua chamada deverá aguardar até o final da lotação do período.

SERVIÇO

A SEMEC está localizada à Rua Alexandre Costa, nº 130 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3929-1472.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.