21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Três Lagoas dá posse a 18 novos servidores aprovados em concurso público

Foram convocadas 20 pessoas aprovadas no concurso de 2018, porém duas delas pediram prorrogação no prazo para tomar posse

No final da tarde de ontem, quinta-feira (15), a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) deu posse para 18 novos servidores que vão trabalhar nas secretarias de Saúde e Assistência.

Foram convocadas 20 pessoas aprovadas no concurso de 2018, porém duas delas pediram prorrogação no prazo para tomar posse.

A cerimônia aconteceu no anfiteatro do Centro de Referência em Assistência Social e Educação – CRASE “Coração De Mãe”, com a presença do vice-prefeito, Paulo Salomão e os secretários de Administração, Gilmar Tabone e Assistência Social, Vera Helena Arsioli.

Na secretaria de Saúde foram empossados 17 servidores nos cargos: 1 psicólogo; 3 cuidadores plantonistas; 3 enfermeiros; 1 médico da família; 1 médico regulador intervencionista – urgência e emergência; 1 médico neurologista; 1 técnico em enfermagem – plantonista – urgência e emergência; 1 técnico de laboratório – plantonista; 6 agentes de combate a endemias; 1 agente comunitário de saúde – Jardim Atenas. Já para a secretaria de Assistência Social 1 artesão foi nomeado. Os novos servidores passam por integração no Departamento de T.I da PMTL nesta sexta-feira, (16).

De acordo com o secretário de Administração, Gilmar Tabone “atualmente 16% do total do quadro dos servidores tomaram posse nos últimos quatro anos. Ficamos felizes em ter novas pessoas motivadas e com energia para representar e servir a população três-lagoense”, ressaltou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.