22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Três Lagoas disponibiliza formulário online para população eleger prioridades na Assistência Social

O internauta poderá votar no grau de prioridade de cada tema ou ação (muita baixa, baixa, média, alta e muito alta) proposta no formulário

Já está disponível no site da Prefeitura de Três Lagoas, o formulário online com propostas de ações, melhorias, trabalhos e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

A relação de temas a serem votados foi definida na 13ª Conferência Municipal de Assistência Social realizada na última sexta-feira (23), em que diversas autoridades debateram os desafios dos serviços prestados no Município e elencaram os projetos, propostas e principais metas da Pasta.

O internauta poderá votar no grau de prioridade de cada tema ou ação (muita baixa, baixa, média, alta e muito alta) proposta no formulário. Entre eles estão a estruturação dos serviços de Assistência Social nas três esferas governamentais, melhorias nas estruturas dos órgãos da SMAS, criação de novos projetos, LOAS, oferta de cursos de geração de renda, entre outros.

Para a secretária Vera Helena Arsioli Pinho, “esta é uma ótima oportunidade que a população tem em participar das decisões das ações socioassistenciais de Três Lagoas, uma vez que nossos serviços são exclusivamente voltados para a população. Contamos com o apoio de todos para que possamos melhorar cada vez mais o nosso trabalho”, destacou.

Para acessar e votar nas propostas, basta acessar o formulário no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSed6OUnFZCJ3w2uCi44BIHT4lOd8975i-vgS5OcVsgkbhsIgg/viewform

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.