29/04/2019 08h24

Resultado é referente aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas tornou público nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul Edição 2339, o Resultado da Prova de Títulos, referente aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

De acordo com o documento o resultado do Edital 018/2019 está em conformidade com o Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre a Pública do Estado de Mato Grosso do Sul e o Município de Três Lagoas do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS, em conformidade com o Termo de Ajustamento de Conduta.

O resultado dos candidatos que entregaram a prova de títulos pode ser acessado clicando AQUI, lembrando que a prova de títulos tem caráter classificatório e o candidato que não entregou os títulos não constará seu nome no documento, permanecendo no certame sem alteração de nota.

Ainda de acordo com o documento, o candidato poderá recorrer, nos dois dias a contar à data de publicação e o recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme consta no edital.

Na mesma publicação a Prefeitura tornou público a Suspensão e Exclusão do Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório para os candidatos aprovados na Prova Escrita para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, em conformidade com o Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul e o Município de Três Lagoas.

Confira mais detalhes do Edital nº 017/2019 clicando AQUI.

Foto: Reprodução da internet

Comentários