25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Três Lagoas e Missão Salesiana abrem inscrição para cursos de qualificação profissional

26/06/2017 13h59

As vagas para ampla concorrência já se esgotaram, sobrando apenas as dedicadas aos moradores do Novo Oeste, Vila Verde e bairros adjacentes

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), e a Missão Salesiana de Mato Grosso do Sul, em alusão aos 15 aos do Centro Juvenil Jesus Adolescente, estão oferecendo diversos cursos de qualificação profissional gratuitos com vagas limitadas. As inscrições começam nesta segunda-feira (26) e seguem até amanhã (27), porém o curso em si tem início no dia 03 de julho com carga horária de 160 horas com 40 dias letivos.

Os cursos de Corte e Costura Industrial, Horticultura e Floricultura, Mecânica de Auto (Ar Condicionado), Mecânica de Moto e Solda, são voltados para pessoas acima de 18 anos de idade alfabetizadas. Conforme a instituição, as inscrições já se esgotaram, sobrando apenas as vagas dedicadas aos moradores do Novo Oeste I e II, Vila Verde e bairros adjacentes.

INSCRIÇÕES

Para os moradores do bairro Novo Oeste I e II as matrículas ocorrerão nesta segunda-feira (26) das 17h30 às 19h30, sendo que para os moradores do Novo Oeste I será na churrasqueira do Condomínio Bem-te-vi e do Novo Oeste II no condomínio Alexandre.

Já os moradores do Bairro Vila Verde e adjacentes, o processo de inscrição será nesta terça-feira (27) também das 17h30 às 19h30 na Escola Municipal Professora “Marlene Noronha Gonçalves”. Vale ressaltar que são vagas limitadas e para se inscrever tem que levar cópia do RG e CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas e Missão Salesiana abrem inscrição para cursos de qualificação profissional

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.