28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Três Lagoas firma convênio com EAD Cesumar

24/04/2013 15h58 – Atualizado em 24/04/2013 15h58

O convênio com o Centro Universitário de Maringá, polo de Três Lagoas, concederá 20% de desconto aos servidores públicos

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Administração, firmou no último dia 12 de abril convênio com o Centro Universitário de Maringá- (Cesumar) – Educação à Distância, polo Três Lagoas, para concessão de descontos nos cursos de graduação e pós-graduação a todos os servidores da Prefeitura.

O convênio beneficiará os servidores efetivos e contratados que ingressarem ou que já estiverem matriculados em um dos cursos disponibilizados no polo da EAD Cesumar em Três Lagoas, localizado na Rua Bruno Garcia, 46, no Centro.

De acordo com a secretária de Administração, Janaína Lunardi, serão concedidos 20% de desconto para cada curso (10% pontualidade + 10% convênio). “O desconto estende-se aos dependentes dos servidores, filho, irmão e outros”, informou.

De acordo com a colaboradora responsável do EAD Cesumar em Três Lagoas, Marize Siqueira Silva, as inscrições já estão abertas e encerram no dia 11 de maio. O início das aulas será no dia 13 de maio.

“É um meio de proporcionar a oportunidade que muitos desejam uma forma de aperfeiçoar o conhecimento além de ser um estímulo para o servidor”, disse Janaína.

CESUMAR

O Cesumar é condiderado o 3ª melhor EAD do Brasil, com Índice Geral de Cursos 4 – (IGC), indicador de qualidade das instituições de ensino superior e o conceito máximo na escala do Ministério da Educação (MEC) é 5.

As aulas são transmitidas online uma vez por semana no Pólo de Apoio Presencial e todo material didático (livros) é gratuito.

Cursos de graduação:

Administração; Agronegócio; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Pública; Gestão de RH; Letras; Logística; Marketing; Negócios Imobiliários; Pedagogia; Processos Gerenciais; Sistemas para Internet; Validação de Créditos em Teologia.

Pós-Graduação:

Administração Pública; Atendimento Educacional Especializado; Auditoria e Controladoria; Docência no Ensino Superior; EAD e as Tecnologias Educacionais; Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental; Gestão Educacional; Planejamento e Gestão de Trânsito.

MBA

Agronegócio; Empreendimentos e Negócios Imobiliários; Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável; Gestão com Pessoas; Gestão Comercial; Gestão de Projetos; Gestão Empresarial; Logística e Distribuição.

Para mais informações, o telefone para contato do EAD Cesumar – Polo Três Lagoas é (67) 3521-4041.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.