20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Três Lagoas realiza manutenção em mais de 280 km de estradas rurais

21/11/2018 14h46

Serviços são realizados periodicamente e de acordo com as necessidades de cada localidade

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), vem realizando o trabalho de manutenção nas estradas e pontes da área rural do município. Até agora, mais de 280 km de estradas receberam obras de manutenção.

Agora, a manutenção está sendo feita na estrada de acesso à Fazenda Limoeiro, Fazenda Santa Clara e Fazenda Lajeado, compreendendo o total de 18 km de terraplanagem e o serviço será finalizado nos próximos dias.

As manutenções nas estradas rurais são realizadas de acordo com a necessidade, onde podem ser realizadas mais de uma vez durante o ano, dependendo da situação de cada uma e das chuvas.

Até agora, nos 280,60 km executados, foram utilizados 1.734 caminhões de materiais para a realização dos serviços nas estradas e 484 caminhões de areia foram retirados dos locais, considerados críticos.

Além das estradas, seis pontes foram restauradas e agora, a sétima, sobre o Córrego Arapuá, está sendo finalizada, em uma extensão de 110m por 4,5m de largura.

(*) Assessoria de Comunicação

As manutenções nas estradas rurais são realizadas de acordo com a necessidade (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.